quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vida nova a cada dia.

Sou completa e absolutamente avessa a rotinas e à vidinha metódica do quotidiano, que acho, me matam um pouco todos os dias, por isso a mudança tanto me revitaliza!! Deve ser por essa razão que me muno de manobras das quais, quase inconscientemente, me faço valer para não ir definhando: por exemplo, sou temática a vestir, assumo personagens na indumentária, ainda que, como é óbvio, discretamente. Já que, infelizmente, não abracei a carreira de actriz e não o posso fazer de outra maneira, mudo o visual para me sentir mais viva e não atrofiar mais e mais!; até nos sabores que vou experimentando tenho que mudar, e reinventar-me na comida que como!; o trajecto que percorro para o ram-ram diário, vai sendo alternado na medida do possível, assim como assim já me dá o sono ao volante... reinvento-me e experimento, para aumentar possibilidades todos os dias.
Assim sempre me vou enganando e mantendo a falsa sensação de nova vida a cada dia!

7 comentários:

  1. Engraçado, é essa exactamente a imagem que faço de ti, pouco convencional, atrevida, mas segura e confiante. Achei tanta graça a ler isto, é que sempre te imaginei assim...
    E já sabes, também gostava... pronto, tu sabes...
    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  2. A sério Maria? Que engraçado, temos de nos conhecer, não?
    Obrigada
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, tinha muito gosto.
      Vamos combinar por mail.
      Maria.

      Eliminar
    2. Oh que giro, impecável!
      Envia-me mail.

      Eliminar
  3. Por essas e por outras é que és uma pessoa estimulante... e como diz o L. tanta vez, ninguém morre de tédio perto de ti, verdade??
    Ele

    ResponderEliminar
  4. Pode ser uma boa medida, pode... reinventar-se. Porque não é fácil manter a sanidade dia após dia, após dia, numa selva urbana!

    ResponderEliminar