sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novo homem-objecto.

Já colocam homens, jovens e jeitosos em anúncios de detergentes de roupa e loiça, boa!
Seria francamente louvável e um sinal inequívoco dos tempos, não fosse que apenas e só lá estão como adorno, a mulher-dona-de-casa e responsável pelas lides domésticas, continua por lá, neste caso a beber da sabedoria na matéria do homem em causa, mas ela é quem FAZ, ela é que é a executante!!
Em todo o caso e seja como for, muito me agrada este novo conceito de homem-objecto, é a mesma lógica que subjaz aos anúncios de carros bombásticos, com mulheres bombásticas... ora!

3 comentários:

  1. Mas nós podemos falar e ainda somos muito espertos no detergente, vocês nos anúncios de automóveis, não abrem a boca ahahah. Lamento, é lamentável!
    Bjs.
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Não te queixes, podem não abrir a boca, mas antes num anúncio de um belo automóvel, do que num de um detergente... muito mais glamour!
    Ele

    ResponderEliminar