terça-feira, 28 de maio de 2013

Ena, já ganhei o mês!!

Polaco: Eu preocupo-me demais com o trabalho! Não pode ser assim!

Eu: A sério? Shame on you! Eu não, preocupo-me o necessário. Mas eu sou muito descontraída, e sou assim em relação a tudo!

Polaco: Sim claro. Tu és muito organizada e sabes sempre tudo o que se passa!

Eu: Eu?!?!? A sério?!?! Bolas!!

Polaco: Sim. Eu trabalho para a toda a Europa, tenho uma excelente perspectiva do que é trabalhar em França, Alemanha, Suíça, Itália, Espanha... sei bem quem é organizado; quem sabe o que faz e quem não sabe; quem é simpático e quem é arrogante... e com quem gosto de trabalhar é com Portugal, já to disse muita vez! E contigo é muito fácil e eficaz trabalhar, tens tudo sempre claro e sabes comunicar; tens sempre as respostas e nunca te enganas, ou raramente! Não imaginas como são os teus colegas da França e do resto a Europa...
És descontraída, claro és segura!

Caramba e ainda dizem que não somos produtivos e não sabemos trabalhar!! Não lho disse, ao polaco, pode ser que pense que aqui somos toooodos assim, passe a pretensão!

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu trabalho com os alemães e sei que não são melhores a trabalhar que nós, aqui temos gente muito boa, que eles admiram. O que eles talvez tenham que faz alguma diferença é que não são matreiros, não são ciganos... nós somos capazes até de enganar o vizinho do lado, eles são mais sérios, responsáveis, mas nós trabalhamos tão bem ou melhor que eles!
    Duarte.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, ainda te levam daqui... não levam tudo o que é bom?
    Ele

    ResponderEliminar