terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Até tenho medo de o verbalizar e estragar!!

Sou privilegiada, tenho que admitir! Tive uma gravidez santa, não enjoei e azia nem sei o que é; o parto  foi rápido, natural e sem complicações; o pós-parto tão fácil e descomplicado, que mal saí da maternidade comecei a fazer mudança de casa e ao terceiro dia já estava a dormir noutra e passada uma semana estava tudo a postos e no lugar para receber a família (numerosa!) para passar o Natal!
A minha bebé come e dorme e come e dorme, de dia e de noite, e é tão tranquila e sossegada que parece que nem chorar sabe! E é tal e qual o irmão, que comia e dormia igualmente.
O irmão, que tanto me avisaram que ia estranhar muito, sentir muito ciúme, que eu tinha de ter cuidado com ele... está encantado com a irmã, só tenho de ter cuidado para a não a amachucar, com tanto que a quer agarrar, abraçar e beijar!
Pronto, não digo mais, antes que estrague...

5 comentários:

  1. É verdade tens uma bebé lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Já tinha saudades de um bebé na família, do cheiro dos bebés, de dar colinho, de cantar canções de embalar...
    O Natal foi lindo, com um "menino Jesus" ao vivo e a cores... e tão calminho!!
    Sou uma tia babada. Desculpa enganei-me parece que sou a madrinha...
    Apesar de ter ficar muito contente e comovida pelo convite, penso que não foi boa escolha pelos motivos apresentados e que tu tão bem conheces...
    Bjs
    LULU

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada.

    Shame on you, shame on you, nem sequer reconheço quaisquer motivos para não seres!

    ResponderEliminar
  3. Parece tudo tão fácil para ti, parece que nada te assusta, tens a minha admiração por isso!

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  4. E do fundo do coração te desejo que seja sempre assim!
    <3

    ResponderEliminar
  5. Gande pinta, mai nada!

    Miguel

    ResponderEliminar