domingo, 23 de março de 2014

'É divertido, mas começo a precisar de mais acção!'

' Be be ba baba ahaha guerrrre guerrre, tenho que me distrair a falar, beldar e parlapear porque não faço mais nada, sempre para aqui deitada o dia todo! 
Oh olha quem chegou ao meu campo de visão (que não sei porquê, não é muito!), gosto de lhe chamar o "meu frigorífico" e tanto que gosto de saber que está por perto, que alegria vê-lo é simpático, fala comigo a toda a hora, sorri muito, canta-me canções e ainda me dá imensos beijinhos, afagos e festinhas, que alegria de frigorífico! Também lhe devolvo o carinho e o leitinho em sorrisos e risadinhas que ele parece adooooorar. 
Ai ai vem aí o baixinho, deixa-me cá olhar para o lado, assim como quem não quer a coisa, pode ser que não dê conta que aqui estou e não venha para cima de mim a amassar-me, encher-me de beijos e abraços, e virar-me do avesso... ah ufa, já se foi, desta vez escapei!!
Ainda há outro que tem uma barba fofinha fofinha, sorri muito para mim, fala de uma maneira esquisita e passa a vida a chamar-me "guapa, guapa", não me dá leitinho, mas parece gostar muito de mim.
Mantêm-me quentinha, de barriguinha sempre cheia dum saboroso leitinho e não sei porquê sinto-me o centro de todas as atenções, que mais posso pedir? O mínimo que posso fazer é chorar pouco ou nada, dormir as noites inteirinhas e devolver-lhes tudo em sorrisos, risos e palavreado que eles parecem achar o máximo.' 

Sem comentários:

Enviar um comentário