sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

... e bem porreira!

Isto de ter um blog até que é bem giro, conhece-se gente.

5 comentários:

  1. Ó Morena muito obrigadinho! isso é pa mim, não é?
    Inté
    Beijos

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Ehehe e para mim.
    Também já me sinto da casa.
    Tão simpática!

    Boa noite e beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Já te enviei isto por mail uma vez, mas vou escrevê-lo aqui...
    Não tenho especial apreço por blogs, acho-os profundamente entediantes, desinteressantes, uma exposição da vida privada que não me interessa nada, diários públicos e devassa da vida do quotidiano que não me dá nenhum prazer ler, nem me atiça a curiosidade. Na verdade tenho até dificuldade em perceber como as pessoas têm essa necessidade de partilhar a vidinha do dia a dia, e mais ainda, como os outros se interessam tanto por ela!
    O teu blog é diferente, é uma partilha sim, mas de opiniões, ideias, inquietações, estados de espírito, curiosidades... uma partilha do que vais vivendo, mas sob outro prisma que não o que vemos pela grande maioria dos blogs. Ler-te é como ler artigos ou crónicas de opinião e tens as ideias claras e não vais na corrente, o que hoje, é muito raro. Além disso gosto muito da tua escrita, da maneira como expões os teus pensamentos e de como és critica feroz e denuncias o que te parece inconcebível.
    Venho aqui e encontro sempre algo interessante e por isso sou um assíduo visitante, encontro muitos pensamentos aqui que podiam ser meus, identifico-me com o que escreves e apetece-me sempre comentar, tanto que às vezes evito, para não ser cansativo e maçador...
    Também gostei de te conhecer, de te ler, mais propriamente.
    E vou continuar por aqui...

    Acredito que o teu blog nunca será dos mais populares, porque o que as pessoas gostam é de ler a verborreia ridícula que os outros escrevem por essa blogosfera, é assim lamentável, mas é assim!

    Um beijo.
    Duarte

    ResponderEliminar
  4. Duarte, vou ali dar 3 urras, 2 saltos e limpar a babinha!!
    Fiquei profundamente lisonjeada.
    Muito obrigada, como já te tinha dito, isto é um espaço sem pretensões nenhumas, é só um lugar de desabafos e de exercer esse grande gosto que tenho pela escrita. Sei que o conheces desde o seu início, e que o lês regularmente, pelo que muito me honram as tuas palavras. A verdade é que já andam por aqui algumas pessoas que muito me honram com a sua visita e os seus comentários, que já gostava de conhecer pessoalmente... e isso é fantástico!
    Um beijo grande e não te coíbas de comentar, por favor.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas por detrás dos blogs que apetece mesmo conhecer...eu tenho algumas em vista, mas lá iremos!

    ResponderEliminar