quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Já não acredita que ele sabe tudo!!

'Mamã, tive tantos presentes, acho que o Pai Natal não me conhece lá muito bem!'

Estragamos os filhos, fazemo-los acreditar que se portam mal, que são mauzinhos, e até eles passam a acreditam nisso! Acabou por achar que o seu, tão querido, Pai Natal não o conhece bem, não sabe que ele se porta mal, porque lhe trouxe tantos presentes!
Meu querido filho, tu não te portas mal, tu és maravilhoso!

O que aprendemos com os filhos...

2 comentários:

  1. Coisa boa esse filho!
    O fruto nunca cai longe da árvore...ele segue as passadas de quem o ensina :)
    P.S. - Muito obrigada pelas visitas e comentários ao meu blog; esta é outra das bençãos que agradeço, o carinho com que todos os que me visitam me tratam. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Um menino realmente maravilhoso, parabéns! Ter essa sensibilidade, não é para todos os meninos de tão tenra idade.
    Continuação de Boas Festas.
    Beijinho

    Rosa B.

    ResponderEliminar