terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

... e então criaram o homem! 2

Como havia já escrito aqui, o relacionamento entre os homens e as mulheres é saudável, amistoso, descomplicado e sereno, salvo as excepções, óbvio. Tão fácil e tranquilo quando comparado com o relacionamento entre o género feminino, entre mulheres, é um facto.
Acrescento agora, que o relacionamento entre o género masculino, é igualmente saudável, amistoso, descomplicado e sereno! Não admira pois que tantas vezes os homens coloquem a companhia uns dos outros, em primeiro lugar que qualquer companhia feminina, absolutamente. E a camaradagem masculina seja coisa que me dá uma certa inveja... não posso evitar!

5 comentários:

  1. É invejavel a lealdade deles; nas mulheres é raro...

    ResponderEliminar
  2. Às vezes bem custa suportar-nos umas às outras e eu sei bem do que falo, que tenho muitas no meu trabalho... os homens dão-se todos bem entre eles; as mulheres é só problemas e conflitos!
    Mas gosto dessa tua teoria que criaram um ser mais feio, mas mais amável eheheh
    Bjs.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Hey mas nós não somos nada sem vocês... podemos gostar da companhia de outros homens, mas uma mulher sempre nos aquece o coração!
    Isso de sermos mais feios, é que pronto... é verdade verdade ahahhaha!
    Agora tens razão, se vocês fossem unidas, isto era tudo vosso, menos mal que se picam tanto, caso contrário, que seria de nós... Bom mas eu já te disse que sonho com dia em que o mundo é comandado pelas mulheres e nós somos vossos serventes, ah pois é...
    Beijinho Morena
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Nem que viva mais 20 anos vou perceber esta história de nós sermos mais "leais" que elas. O que é certo é que oiço isto desde miúdo, e tenho pena.

    ResponderEliminar