quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novela Relvas

Descobri hoje, para meu absoluto espanto, que Relvas goza ainda do apoio de algumas pessoas neste país!
'Mas ter curso, ou não ter curso, muda alguma coisa, o homem lá precisa de ter um curso, há muita gente sem curso mais capaz que muitos que lá andaram e blá blá blá...'
Mas será que o apoio das pessoas a uma partido a uma cor política é assim tão incondicional, no matter what? Não é ter ou não ter uma licenciatura que importa aqui, importa aqui é a mentira desavergonhada, o favorecimento descarado, o oportunismo do costume ser perpetrado por quem devia ter a ficha limpa e imaculada!! Uma pessoa que é capaz de ludibriar, enganar e forjar informação numa matéria como esta, que fará quando à frente dos destinos de um país, cujo poder que isso lhe confere lhe permite usos e abusos de toda a ordem?!? Já para não falar na falta da humildade do mea culpa  que não foi nunca feito aqui, o homem é imune a tudo e segue de cabeça erguida, como se nada!?!?!
Sim um curso superior pode não ser essencial, quantos com a quarta classe não fariam muito melhor figura a governar do que muitos dos que já por lá passaram, embora eu ache que estudar é essencial, sob todos os aspectos; mas Relvas acaba assim por colocar tudo o que mexe em causa!!
E convenhamos, com um país com tanto licenciado, pós-graduado, mestre e doutorado desempregado à espera de uma oportunidade, a fervilhar de ideias e good will, até parece mal manter um iletrado em estudos superiores a gerir todo um país!!

4 comentários:

  1. Terceiro-mundista!! Isso é a típica história de países corruptos, e com ditaduras, onde o abuso de poder e a falta de transparência e respeito pelo eleitorado é gritante!
    Duarte

    ResponderEliminar
  2. Sim é a pouca-vergonha de quem acha que não tem de ter uma atitude e postura correcta, porque não tem de prestar contas a ninguém, bem ao género de sistemas políticos déspotas e atrasados.

    ResponderEliminar
  3. A lata destes gajos é que eu acho nata superior!! Quem pensaram que são, nem depois de descobertos e desmentidos metem o rabo entre as pernas e desaparecem, como é possível?
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Realmente ter curso nao importa... importa sim, quem o tem da forma que ele teve!

    ResponderEliminar