quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Que envelheça quem acha tanta graça!!

'Não me assusta nada o passar dos anos, nem envelhecer, nem ganhar rugas, acho até bem engraçado!!'
Que inveja, quem me dera achar tão charmoso perder o viço, achar engraçado viver num corpo enferrujado, sem vigor, encarquilhado, e com os traços desfigurados!! E como achar graça a aproximar-se do fim dos dias?!?!
Já aqui me debrucei sobre essa inefável arte de envelhecer e que, pelos vistos, alma de artista é coisa que não me assiste!! E toda a gente sabe como envelhecer para o sexo feminino é particularmente cruel... portanto, não me alomem!! Quer dizer investiga a ciência, cosmética e tecnologia empenhadamente para chegar ao elixir da juventude, para retardar a velhice, para nos segurar tudo no sítio e afinal é tão engraçado envelhecer.

1 comentário:

  1. Concordo, que envelheça que vê charme nisso! Ainda por cima nas mulheres...
    Bjs.
    Rosa B.

    ResponderEliminar