quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sou mais conhecida que o Francisco!!

Mas o que é que se passa? Toda a gente me conhece, toda a gente sabe quem eu sou? Eu, a pessoa mais recatada e discreta do mundo, que tem esta faceta de outsider que assumo e me assenta como uma luva, devo dizer!
Ainda assim sinto-me quase perseguida, acossada: ligam-me para casa a vender (ai não, supostamente é oferecer-me!) cartões, promoções, créditos... a chamar-me pelo nome!!!; recebo sms no telemóvel a dizer que são a personagem x ou y da novela não-sei-quê, para os ver mais logo à noite em novo episódio a não perder... não sei quem vendeu os meus dados, mas espero que lhes tenha rendido muuuuito dinheiro, porque comigo não devem ganhar muito mais, se me conhecessem não se molestavam. Já disse que sou muito arrogante, que não vou em conversas, que gosto de pensar que sou eu que decido o que compro, quando, onde e onde procurar descontos, que não gosto ir em manada?? Ah e que programas vejo na tv??
Se me conhecessem não se davam ao trabalho... e expedientes para gastar dinheiro já eu os conheço a todos, não preciso de mais, obrigada.

1 comentário:

  1. Tem graça, ando com essa mesma inquietação: como sou tão conhecida!!
    Rosa B.

    ResponderEliminar