sábado, 22 de setembro de 2012

Quando penso que já vi tudo...

Às vezes fico quase chocada a ver como as mulheres sucumbem ao charme de um homem que usa de recursos mais sofisticados, pode até ofendê-las, espezinhá-las e humilhá-las até à exaustão, ainda que subtilmente, que elas vão achá-lo sempre brilhante, extraordinário!! Às vezes até parece que fazem de propósito: humilham-nas e vexam-as, sempre com charme (atenção!), para ver até onde as mulheres os idolatram, para as colocar à prova!!
Santa paciência, mulheres (poucas) deste mundo, alôôô...

2 comentários:

  1. Também eu me questiono porque razão há mulheres assim do tipo "quanto mais me bates..." é que algumas mesmo quando são maltratadas e sem charme nenhum, continuam a prestar vassalagem ao seu macho (ou macho pretendido).

    ResponderEliminar
  2. Não é?? É pois!
    Quem sabe não tiram um certo prazer nalguma violência física?!?! We never know, não se diz que há malucos para tudo!??! Olhe, e só cá entre nós se tiverem gosto nisso... quem somos nós?!
    Bom, mas agora a sério, não me referia a violência física, referia a outra, mais subtil e menos evidente, mas fina... mas sim a lógica que subjaz a uma deve ser igual à da outra... e vá-se lá saber qual é?!?!

    ResponderEliminar