quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Onde nós chegámos!

Que difícil manter o equilíbrio e a sanidade mental; que difícil manter-nos centrados e não perder o Norte!
Como não entrar em verdadeiro colapso emocional, ou mental... ou cardíaco, mesmo. Tantas são as histórias assustadoras e medonhas de pessoas que conheceram o desespero, que experimentaram o absoluto desalento, a verdadeira miséria, que chegamos a perder o sono!
Não conheço histórias contadas na primeira pessoa de quem se vê a braços com a incomensurável desgraça, mas oiço muitas contadas na terceira, e, ou se combinou tudo para contar versões com finais parecidos, ou a quantidade de suicídios proliferou de forma medonha!
Que me contem que os suicídios estão a aumentar em número, eu posso acreditar, lamentar profundamente e quase, quase entender; mas que me digam que a comunicação social está proibida de os noticiar para não os fomentar, já me parece coisa do outro mundo, literalmente!! Proibida por quem?! Afinal o Salazar deixou cá tentáculos?! Coisa mais salazarenta, nunca vi!!! Chego a ter medo de que haja algo de verdade nisso, é mau de mais!

3 comentários:

  1. Olá Morena, que coisa mais estranha: proibir a comunicação social de dar conta do crescente número de suicídios em Portugal?! Nem sei que pensar... é salazarento, salazarentíssimo, não deve ser verdade... mas já acredito em tudo, mesmo tudo!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bom se já chegámos ao controle e censura noticiosa, desisto mesmo... isso é treta, absolutamente! Sabes que há gente que faz uns filmes... ehehehhe imbecis, imbecis que não suporto!
    Ele

    ResponderEliminar