quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que orgulho nas mulheres!

Às vezes o meu género deixa-me mesmo orgulhosa!
Já é sobejamente conhecida a longevidade que os homens casados têm, comparada com a dos solteiros, que vivem menos anos. Coisa que me parece até bastante óbvia, pois com os mimos com que os tratamos, como é que não hão de viver mais anos, sure a vidinha santa que têm junto das mulheres, dá-lhes anos de vida, pois com certeza!
É também do conhecimento de todos que os casados vivem com mais saúde que os solteiros que apresentam quadros clínicos com muitas mais maleitas. O que, diga-se, também é normal e perfeitamente compreensível, pois que parece haver uma enfermeira em cada uma de nós!
O que eu acho extraordinário, é que nas mulheres acontece exactamente o mesmo, se viverem no seio de casamentos felizes!
Ora faz toda a diferença, porque nos homens o casamento tem esse efeito neles - de lhes tratar da saudinha e de viverem mais anos que os solteiros - quer vivam casamentos felizes, quer não; nas mulheres a saúde aumenta e a vida prolonga-se se os seus casamentos forem felizes.
Com certeza, nós não nos contentamos com pouco, nós não somos de aceitar a nossa infelicidade, nós queremos o mundo!! Eu que tenho pouco respeito por quem aceita a sua infelicidade, acho genial que as mulheres sejam exigentes e queiram ser felizes e ter vidas plenas!
E que seria dos homens sem nós, por favor!!!!

1 comentário:

  1. Eu já avisei que nós homens somos um bocado básicos, um bocado tristes!já o deixei algures por aqui, é para veres.
    Como não somos nada sem vós é que eu precisava de umas poucas, que básico, mais básico, não há!
    Miguel

    ResponderEliminar