segunda-feira, 24 de junho de 2013

Das coisas que me irritam!!

Gente mal agradecida, não tenho paciência, quase me choca!! Gente mal agradecida e que se queixa da sua vida vezes sem conta quando têm vidas tranquilas e boas, irrita-me tanto... Não conseguem ver o privilegiadas que são, nem agradecer e ser reconhecidos a alguém, nem à vida que têm! Queixam-se tanto das suas vidas que até começo a pensar que acreditam mesmo que são uns miseráveis, por dentro e por fora.
Acho que ninguém ajuda para que lhe agradeçam vezes sem conta e até ao fim dos dias, normalmente ajudam porque é sim... mas nunca em momento algum o ver reconhecido, bem pelo contrário, é um pouco demais!! Se soubessem como é dura e ingrata a vida do comum dos mortais...
Passo-me!!! Se me puderem poupar, que eu sou muito intolerante com a estupidez, agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário