quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Des)larguem-me!

Tenho que voltar ao tema... é inevitável!
Tenho que reconsiderar a imagem que ando a deixar transparecer de mim, só que a questão é que não forjo a imagem, não tento passar nenhuma, nem assim, nem assada, não tento controlar isso, nem pouco mais ou menos!! Mas caramba é no mínimo estranho que haja pessoas que se relacionem comigo de uma maneira tão especial, que parece que quando não me estão a ouvir, não estão bem; que gostem tanto de me espicaçar; que tirem tanto prazer em me provocar, me 'picar'... segundo dizem nas suas próprias palavras, porque eu 'dou luta'!
Luta??!?! Como luta?! Se eu tivesse espírito belicista, veia de guerreira tinha seguido a carreira militar, tinha-me alistado no Salvation Army das Nações Unidas, entrava na Resistência do Tibete!!
Não gosto que me provoquem, me hostilizem ou 'piquem', nem percebo porque o fazem?!?! Eu, o peace and love, personificado?!?!?... só pode ser porque dou uma imagem errada, uma imagem de combatente, coisa mais esquisita...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário