terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não me pareço com nada!

Há pessoas que insistem comigo todos os dias para ir para casa de baixa, alegadamente porque estou sob muito stress, há muitas variáveis a arreliar-me e a tirar-me o suposto sossego em que deve estar uma mulher nos derradeiros 3 meses de gestação.
Ora vamos cá a ver, eu não me sinto sob nenhum stress extraordinário, e as arrelias que tenho não chegam para me derrubar. Aliás as arrelias que tenho, umas atrás das outras em catadupa, não chegam para deixar de me sentir como sempre senti: uma privilegiada!!
Realmente, como na vida tudo é tão relativo, incrível; ou isso, ou eu não me pareço com nada!!!
Mas para que conste: estou bem e não sinto stress além da conta e com as arrelias já estou mais que avezada, parem de me arranjar problemas e dificuldades... como as pessoas transformam a gravidez em doença e handicap com tanta facilidade??!! Ah e os pontapés que levo 24 horas por dia, não são contrações, são pontapés e ponto! Não sou estreante nesta viagem, sei distinguir uma coisa da outra, oh se sei...
E o mais engraçado é que isto não é a super-protecção típica que inspiram as grávidas, é mesmo gente que à mínima contrariedade da vida pensam que vão claudicar; ou que claudicam mesmo, por tudo e por nada; ou que de um mero contratempo fazem uma tragédia incomensurável!!!!
Favor deixar-me cá com a minha gravidez, que para mim e a minha percepção, está a ser bem tranquila, bem santa!!!
Obrigada.

1 comentário:

  1. Isso é que atitude, até perante as contrariedades sentir-se privilegiada!

    ResponderEliminar