quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudança

Há pessoas que temem a mudança, a mim revitaliza-me, revigora-me. Até a mudança no clima me traz alento e vigor. Sinto-me bem com esta pequena alteração na meteorologia... para mudar um pouco. Mudar, mudar faz-me bem, mesmo que seja no tempo que faz outside e mesmo que seja para chuva!

3 comentários:

  1. Eu também gosto da mudança mas, ao mesmo tempo, temo-a.O desconhecido apesar de me atrair suscita em mim algum receio...Receio da mudança não ser para melhor...É que nem sempre é como diz o ditado: "Quem se muda Deus ajuda...."
    LULU

    ResponderEliminar
  2. Que boa surpresa! É desta mudança que gosto, coisas novas, ser surpreendida... não ser sempre o mesmo, não ser sempre igual. Sempre sol cansa, sempre chuva cansa... uma reviravoltazinha para nos despertar os sentidos e colocar à prova é fantastico, ou uma surpresa como esta... Obrigada
    Mas sim é a adrenalina de experimentar o novo e desconhecido que cria um friozinho na barriga, porque não sabemos se é para melhor, mas acreditar é importante! Beijinhos e volta sempre.

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de ser assim como vocês e não ter medo de nada. A mim faz-me confusão ter de mudar o percurso habitual de carro ! É muito irritante... Boa noite e parabéns pelo blogue.
    Maria

    ResponderEliminar