quarta-feira, 25 de julho de 2012

Homossexuais... so what?!?!

Uma pessoa só pode ficar muito incomodada perante a presença de outras se de alguma maneira se sentir ameaçada, se sentir a perigar.
Um homem só pode sentir-se incomodado perante a presença notada de homossexuais em certas zonas da cidade, se de alguma maneira se sentir ameaçado, se sentir inseguro, incapaz de lhes resistir e receoso de claudicar perante eles... só pode senão como é que a orientação sexual de outros pode incomodar tanto alguém?!?!
A mim, a orientação sexual, as escolhas de género que cada um faz sexualmente não me interessam nada, tal como nada me interessa a conta bancária de ninguém, não é o que mais me interessa nas pessoas, de todo.
É claro e evidente que não acho particular piada a homens que trazem escrito por todos os lados que gostam de outros homens, não sei aliás porque gostam tanto de exibir a orientação sexual deles na testa, como se isso os definisse... sim para alguns isso define-os, de facto; é um modo de vida.
Seja como for, haver ou não gays na cidade, não me incomoda, assim eles sejam homens - ou mulheres - de bem, saibam estar em sociedade e tenham decoro, tal como se exige a um heterossexual, não mais do que se exige a um qualquer heterossexual.
Os que se sentem tão profundamente abalados pela sua deambulação, só podem ter algo a temer!!
Só pode.

8 comentários:

  1. A mim também não me incomoda a homossexualidade, que sejam muito felizes mas...ao largo. Eheh...

    ResponderEliminar
  2. Ora ora, não mordem! Pelo menos não a qualquer um... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olha as minha amigas é que gostam deles, dizem que são seres mais sensíveis e atentos e com maior sentido estético. Elas gostam tanto deles, e eles desprezam as moças, que desperdício e eu tenho amigas bem jeitosas... ai ai, tudo tão mal neste mundo!
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Eheheh tens de te parecer mais com eles... se calhar o segredo está aí, mas só um bocadinho, nada de exagerar...
    Adorei o teu mail, achei delicioso! Essa história dava uma longa-metragem genial! Obrigada por teres partilhado comigo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Há poucas coisas tão boas como ir às compras com um homossexual.

    ResponderEliminar
  6. Absolutamente, e são uma companhia bem divertida... não sei porquê o estigma, mas acho que a culpa é mais deles por terem tantos trejeitos e ninguém tem paciência pa isso!

    ResponderEliminar
  7. Eu também não duvido nadinha que qualquer homem neste mundo, se aborreça em ir às compras com uma, ou mais fufas.
    E depois das compras, ir com elas... para todo o lado.
    Pois, pois...

    ResponderEliminar