domingo, 12 de agosto de 2012

Complimenti Miuccia

Há fenómenos que são fenomenais, não se entendem, não se explicam, estão para lá do entendimento; mas são inegáveis, incontornáveis!
É o caso do fenómeno de nome Miuccia Prada, que talento extraordinário tem esta italiana que o que ela diga que é moda, usa-se nos 4 continentes com a maior devoção, seja a maior excentricidade, ousadia que rompa com todos os códigos, como é seu adágio, ou não?
Na loja de Lisboa há já peças da nova colecção de Inverno esgotadas, segundo me foi dito por uma simpática empregada, não conseguem fazer a montra, porque acabam de a fazer, alguém entra na loja a pedir aquele artigo, e não conseguem fazer reposição de peças à mesma velocidade que vendem!!
O mais extraordinário é que os preços são absolutamente astronómicos, mas vendem como se não houvesse amanhã e nas ruas das cidades de todo o mundo vêem-se as suas inconfundíveis criações religiosamente exibidas!!!
Ah e a crise é imensa...


2 comentários:

  1. Não posso falar, também acho tudo lindo, não posso é comprar nada,mas é pena eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Caramba, como anda mal distribuído o dinheiro neste mundo, verdade??!!
    Mas que a Dona Miucca tem jeito, tem! Até chateia!
    E enquanto houver futebolistas a ganhar o que não está escrito, haverá sempre Panameras à porta da Prada; e enquanto houver senhoras multimilionárias que vão com o motorista no seu Maybach (que nem cabe num lugar de estacionamento desenhado no chão da Av. da Liberdade!) a Prada venderá, pronto.

    ResponderEliminar