sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Para o João

Desconfia sempre de quem te mete muito depressa no coração, sem te conhecer.
Tão depressa te mete no coração, como te mete no lixo!!

4 comentários:

  1. Verdade, compreendo muito bem. Fico irritada com aquelas pessoas que amam pessoa sim pessoa sim a cada dia uma diferente.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre, senhora, nem sempre.
    Numa noite fria de inverno, um passarinho caiu do ninho para a neve fria. Tiritando de frio, a infeliz avezinha estava quase a morrer, quando uma alma caridosa que por ali passou apercebendo-se da situação, pegou nele e meteu-o bem aconchegadinho numa poia de vaca acabadinha de fazer e ainda fumegante.
    O desvalido passarinho sentindo-se arribar, extravasou a sua alegria em trinados de reconhecida felicidade que de imediato chamaram a atenção dum gatinho que por ali andava.
    Veio ter com ele, tirou-o de dentro da bosta, limpou-o muito bem e zás! Passarinho goela adentro.
    Moral da história.
    Nem sempre quem nos mete na merda nos quer mal e nem sempre quem nos tira dela nos quer bem.

    BFS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo dia um passarinho caiu do ninho para a neve fria e alguém viu e veio em seu auxilio, deu-lhe calor, carinho, comida, confidenciou-lhe segredos, fez-lhe muitas festas e chamou-lhe 'amigo'...
      Passados uns dias, o tempo aquece e o passarinho vai procurar o seu amigo, que tão generoso e amável tinha sido e tanta felicidade lhe tinha dado, encontra então o amigo devolve-lhe as festas de dias passados... mas o amigo, já não o era mais! Esse dia já não lhe dedicara qualquer atenção, sem razão aparente, a frieza e o desprezo tomaram o calor de outrora...
      That day, he was in no mood!

      Eliminar