sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Surpresas fantásticas.

Uma pessoa arranja um blog pelo imenso prazer que tem em escrever, pela vontade que tem sempre em opinar sobre tudo, pelo gosto que retira de tanta coisa com que a vida a vai brindando, pela denúncia descarada que gosta de fazer do que lhe vai parecendo vergonhoso, pela espécie de sensação de estar a criar algo que é o seu reflexo... mas depois acha que ninguém terá o menor interesse, a menor curiosidade; que ninguém vai encontrar nada nas minhas palavras para aqui atiradas, que vão ser textos feitos de mim, para mim.
Mas depois, alguém lhe deixa cá letras generosas de apreço, letras simpáticas e amáveis de quem encontra aqui algum interesse, e buummm é fabuloso, mesmo!
Eu a achar que ninguém ia ler, que não suscitaria interesse a ninguém a não ser a mim mesma e depois aparecem a escrever-me assim:
'O seu blog continua a ser um dos melhores da web, sem dúvida nenhuma! Tem humor, pertinência, inquieta, é muitíssimo bem escrito... e não é uma exibição barata da vida privada, ou da vida dos outros. Parabéns!'
Fico imensamente contente, vaidosa até.
Nada melhor que surpresas destas que vão aparecendo por aqui a mimar-me.
Muito obrigada.

6 comentários:

  1. Subscrevo. Gosto imenso do que escreves e sobre o que escreves.

    ResponderEliminar
  2. Dificilmente serei imparcial,porque quem te conhece sabe que és genuína tanto no blog como nada vida, não sei se devo mas pouco me importa, também tenho direito a opinião, e a minha é a mesma das dos outros que não te conhecem para além daqui(suponho eu), e por isso decidi partilhá-la.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, muuuito obrigada, mas esqueceste-te de assinar!!!

    ResponderEliminar
  4. Fui citada, gande pinta lol!!
    Obrigado mas o mérito é mesmo seu.
    E fico muito contenta de que tenha gostado tanto, diz muito de si...
    Bjinhos
    Rosa Branca

    ResponderEliminar
  5. É bom, não é? pois é.
    Boa noite Morena.
    Duarte.

    ResponderEliminar
  6. Pára tudo, pára tudo... também quero deixar aqui o meu profundo apreço por este espaço. Olha Morena não te conheço, mas até gostava.
    Beijossss
    Miguel

    ResponderEliminar