quinta-feira, 7 de março de 2013

Lo nunca visto!

Sou definitivamente daquelas pessoas a quem tudo acontece! Literalmente.
Não sei se me ponho a jeito...
Assim sempre tenho histórias e mais histórias para contar. Como hoje que recebi uma encomenda que mandei vir por internet, com pagamento contra entrega, mas cujo carteiro se foi embora sem receber, fiquei com a encomenda e o dinheiro!! Ou aquela vez que ia viajar em autocarro, parámos numa localidade e saímos para fazer uma pausa de 5 minutos, mas quando regressei ao dito, ele já não estava lá, era meia-noite e estava no meio de nenhures sozinha. Ou aquela outra que tive de andar a percorrer o centro de Sintra sozinha, vestida de noiva, porque fiquei sem carro para me levar do hotel ao altar, uma vez que as chaves do veículo ficaram dentro da mala trancada. Já para não falar da vez em que fiquei fechada na varanda da minha cozinha, apenas com o meu filho ainda bebé do lado de dentro sentado na sua cadeirinha, e cuja porta de entrada da casa estava fechada de modo a impedir que alguém entrasse mesmo com chave!! Pronto, podia ficar aqui a noite toda...
Vou ser daquelas velhinhas que entretêm miúdos e graúdos com tanta aventura, façanha, episódio... insólitos, umas vezes divertidas outras absolutamente surreais e assim como assim não corro o risco de morrer de tédio!!
Ainda crio uma página só para registar e relatar acontecimentos vários com que sou 'brindada'. Chamar-lhe-ei O Insólito.

2 comentários:

  1. Sabes que já tinha pensado nisso, se alguém pode encher páginas és tu... tens sempre histórias hilariantes para contar!
    Ele

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é capacidade de tornar a coisa excitante eheheh!!
    Bjs.
    Mariana

    ResponderEliminar