quarta-feira, 16 de maio de 2012

. . . - - - . . .

Socorro!!
Tenho que levar com o próximo Campeonato Europeu de Futebol, ok.
Que ganhe Portugal, absolutamente!
Agora ter de levar com os bastidores do euro, estão a brincar comigo!??!
Em horário nobre?! Vi ontem e hoje imagens do Seleccionador a... a selecionar, bom nem sei que diga.
Esta moda de partilhar a vida privada, ver a intimidade, os bastidores, os interfolhos... veio mesmo para ficar! I'm impressed!! 
Que interesse é que pode ter para o público visualizar os jogadores a jogar, a treinar, a comer, a tomar banho, a dormir...; ver o selecionador a selecionar, a trabalhar, a comer, a viajar, a organizar a 'máquina'?!?!
E isto não é tirar um pouco encanto à coisa?? Quer dizer uma equipa esfola-se para que o resultado final e visível saia impecável e sem mácula, e depois mostram tudo o que está por detrás para chegar a esse resultado?!?!? Então why bother?!?!?
Que gosto e interesse pode haver em ver as pessoas - ainda que craques do esférico, pagos a peso d'oiro - na sua vida normal, vulgar e comum e nas rotinas do quotidiano?!?!? Não casei com nenhum para ter de levar com a sua intimidade!!
Mais, depois queixam-se que nunca Portugal, eterno entre os favoritos, passa das eliminatórias! Ora pois com certeza, na vez dos envolvidos se concentrarem no que têm que fazer, andam com câmaras de filmar atrás, e o constrangedor que isso não deve ser?!?!
O melhor é que as audiências desta nova série da Sic, devem vir a ser esmagadoras, com certeza! O que as pessoas gostam de ver a vidinha alheia, e quanto mais intima melhor, e se for de famosos e ídolos, muito melhor ainda!!!
E assim se criam sociedades bem formadas, informadas e capazes com programas interessantes, enriquecedores, estimulantes, educativos, pedagógicos... deste gabarito: espreitar a vida intima alheia, se o George Orwell voltasse nem acreditava!!
A teoria dos que acreditam que os poderosos do Club de Bilderberg têm como fim último dividir a humanidade entre 'senhores' e 'escravos' acéfalos que servem os primeiros sem direitos e estúpidos, parece começar exactamente no 'circo' que se dá às massas, qual Circo Romano!! As feras hoje parecem mais mansas, mas e exactamente por isso, são infinitamente mais perigosas!!
A quem é que interessa ter uma sociedade culta e esclarecida, não é???

2 comentários:

  1. Não percebo esse celeuma, só por causa de um programa de televisão. Se não se gosta, muda-se de canal! :)

    Isso poderia ser preocupante sim, mas para pessoas como eu que só têm 4 canais em casa.

    Mas como não me chateia trocar uma novela pelos diálogos sempre interessantes do Cristiano Ronaldo (a merd* é a mesma), não há problema! :P

    ResponderEliminar
  2. Apoiado, querem gente cada vez mais estupidificada, é medonho!!
    Gostei do título, sabes código morse, fantástico!
    Duarte

    ResponderEliminar