segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cool cool beer

Estarei a ser tendenciosa, parcial e pouco justa, uma vez que a Super Bock é de facto a minha cerveja de eleição, mas a verdade é que me parece que a Super Bock faz muito por este país.  São tantas as vezes que dou com a Super Bock a patrocinar eventos e a promover actividades recreativas e culturais que me atrevo a achar que dá um enorme contributo para a nossa cultura e identidade. Está em todas, desde o arraial do bairro, ao concerto, ao festival de música de verão... mantém vivas muitas tradições nacionais, além de que sua associação à música me parece fabulosa e de louvar.
Bem sei que não se trata de mecenato inocente, bem sei que promove eventos para ir recolher os seus dividendos e aumentar as suas vendes de cerveja, mas não se trata de um organismo sem fins lucrativos, é uma empresa que tem de vender e gerar lucro, e ainda bem, porque tem que pagar salários e terá muitas famílias a depender das vendas que gerar.
Nós ajudamos a Super Bock e ela ajuda o país, quer em grandes eventos, quer em eventos locais. Boa Super Bock, continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário