quinta-feira, 28 de junho de 2012

I'm a freak!

A minha memória faz-me parecer kind of freak!
Quando os outros não se lembram, já esqueceram, não reconstituem mais os factos, eu lembro-me de tudo, nos seus ínfimos detalhes. E esse facto faz-me parecer anormal... de certeza. Quando já ninguém tem presente nenhum detalhe como eu, que o retenho naturalmente, sem qualquer esforço e inconscientemente, acaba por ser para os outros incompreensível e extraordinário. Dou comigo muitas vezes a falar de episódios idos, com a maior naturalidade, a pensar que todos me estão a acompanhar e ninguém se recorda de absolutamente nada! E quão frustrante isso pode resultar?
Mas o que realmente me deixa irritada é as pessoas deturparem e distorceram os factos passados a seu bel-prazer, ou conforme as suas conveniências, ou de acordo com as sua vivências e expectativas, ou sei lá porquê.
Ora isso consegue ser verdadeiramente agastante!!

4 comentários:

  1. Ahaha ganda maluca! que cena marada, deves ser meia frankenstain, tens pregos nas fontes, confessa?
    Eu não tenho memória nem pa me recordar do nome das namoradas que já foram... mal distribuido, é o que é!
    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Eheheh pregos, parafusos, porcas por toda a cabeça, apito nos aeroportos que é uma coisa!! Mas isso deve ser melhor do que faltar-me algum parafuso, não?? A mais é sempre melhor!
    O nome das namoradas,,, na volta nunca o chegaste a saber, diz a verdade?
    Mas que é tudo mal distribuído, é; o juízo, o dinheiro... os golos da selecção, Oh uma chatice!

    ResponderEliminar
  3. Bom parafusos a menos é mais grave, bem verdade.
    A mim o que me lixa é não ter memória nenhuma, a sério é mesmo enervante! Às namoradas, o melhor é terem nome de queridas, lindas, ... para evitar lapsos graves, que no meu caso são gravíssimos.
    O que achei mesmo graça foi que afinal no mundo existe o meu oposto - alguém com uma memória... freak, como tu dizes, lol, genial!!!
    Vou enviar-te um mail, ok?

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes também acredito que eu me lembro de todos os pormenores e os outros estão a deturpar os factos. Outras vezes penso que, se calhar, a memória que eu tenho dos acontecimentos também está deturpada :)

    ResponderEliminar