quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conhecendo os outros, nos conhecemos a nós.

Nisto de andar, às vezes, muito às vezes, a espreitar em blogs aqui e ali, fico a perceber que sou uma crente na raça humana, sou uma believer, e nem sabia! Estou a anos luz de metade dos cépticos, desconfiados, e descrentes absolutos no resto dos mortais, que vou descobrindo por aí.
E pensava eu que era uma intransigente, intolerante impossível... nem ao poste!
Afinal não sou uma pessoa com mau feitio e bom carácter, sou uma pessoa com bom feitio e bom carácter, definitivamente. Apenas talvez muito exigente com os outros. Afinal, também sempre o foram comigo!
Ou será apenas e só porque normalmente quem tem gosto em alimentar uma página na web tem qualquer coisa de disfuncional ou inadaptado e guarda esse espaço para tecer considerações cáusticas e corrosivas sobre os outros, que se não tivesse blog guardaria para si?
Não sei mas sinto-me muito bem com (mais) esta descoberta...

4 comentários:

  1. Sim, deve andar aí muita hipocrisia escondida e reprimida!
    Rosa Branca

    ResponderEliminar
  2. estive a ver uns quantos posts teus, deixa-me que te diga, sem qualquer tipo de vontade de retorno, de graxa, o que lhe quiseres chamar: porra, finalmente um blog de jeito!

    Muito obrigada por me dares algo de jeito para ler, e musica de jeito para ouvir.

    ResponderEliminar
  3. Bolas!!! quase caio da cadeira! Tóbrigadinha, assim tão espontaneo, porra adorei! eheheheh

    ResponderEliminar