sábado, 21 de julho de 2012

Mulheres mais inteligentes.

Pela primeira vez, desde que se realizam testes ao QI, há já um século, que os resultados melhores foram os das mulheres!
Bom se isto não é um marco na história, não sei o que será!!
Será que é a partir daqui que se dá o ponto de viragem?? Será que é a partir desta constatação que o mundo vai passar a ser comandado pelas mulheres?? Será que é o começo do fim da hegemonia masculina?? Não sei, mas podia ser...
Segundo o especialista maior na área, James Flynn, o QI tem vindo sempre a aumentar, quer em homens, quer em mulheres, mas nas mulheres houve um aumento maior, explicado pelo especialista com o facto de as mulheres estarem cada vez mais proeminentes nas sociedades, e abraçarem tantos papeis, que lhes exige superior estimulo mental. Pois com certeza, se nos derem espaço, eles não sabem do que nós somos capazes!!
Extraordinário é mesmo o facto de que, segundo J. Flynn, o QI dos seres humanos aumenta 3 pontos de década em década! Não é genial?? Para mim, que sempre achei que a humanidade caminhava no sentido da perfeição, isto são boas, óptimas notícias!!
E as mulheres serão as figuras de proa, sure está bom de ver!!

7 comentários:

  1. Homens, tenham medo, muito medo
    :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente! Mulheres ao poder, já!
    Bjs.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ainda não e vai demorar um bocadinho porque para mal dos nossos pecados ainda há muitas mulheres como as cordeirosinhas do Bom Pastor que dão a vida pelo seu encaminhador, mas quando dali só se regalarem mesmo com o pasto, vão começar a puxar pelos neurónios e aí somos capazes de subir.
    Vá, que eu digo as cordeirosinhas, mas não é bem verdade e a borreguinha enternecedora que bale de cortar o coração, é um Estilete, que, coitadinha, não espeta nada e morre por espetada. (De febras de porco preto, claro)

    ResponderEliminar
  4. Calma calma que um dia as cordeirinhas e borreguinhas viram a mesa e vai de espetar o estilete a torto e a direito e depois é que são elas... iupi iupi!! Ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Sonho com esse dia, sonho com o dia em que as mulheres tomam contam disto tudo e me tornam seu escravo e usam e abusam de mim... oh sim.
    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Um lugar-comum eu sei eu sei, mas é assim. Qualquer homem que reconhece superiores qualidades às mulheres, não se importava de ser guiado por elas...
    Morena ao poder!
    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Optimo Miguel, obrigada, nós somos assim... superiores!
    Bjs.

    ResponderEliminar