terça-feira, 31 de julho de 2012

So called friends

Há pessoas a quem chamamos de amigos, mas na realidade, amigos é que não são, são assim uma coisa esquisita, ambígua. Enquanto estamos juntos, parecemos amigos, de facto, tudo corre bem, a companhia é agradável, ou pensamos nós; mas como sempre o que interessa depois, são os intervalos!! Nos intervalos é que se vê: nos dias e dias e dias, sem qualquer notícia; nas chamadas não atendidas; e most of all, nas chamadas não atendidas, nunca devolvidas!!
Sou incapaz de não devolver uma chamada que por qualquer motivo não atendi, a menos que se trate de alguém que não me diz nada, caso contrário, fico a pensar se esse alguém precisaria de alguma coisa; ora se mo fazem a mim, se não me devolvem chamadas não atendidas, é certamente porque não suscito o mínimo interesse ou preocupação nessas pessoas, certo?? Certo.
Sou exigente com as pessoas, sou; tenho um grau de intolerância muito alto, tenho... mas eu não falho, ou procuro não falhar com os outros, muito menos se os considerar amigos, porque é que não podem fazer o mesmo comigo?!?! I wonder, i wonder...
Não estou errada, pois não?? Daqueles a quem chamamos 'amigos' esperamos mais, não esperamos??

4 comentários:

  1. Morena, oi. Uuuii não estás errada, nada! Esse pessoal que faz essa merda mete nervos, ou não querem saber de ninguém, ou têm o rei na barriga, mas chamadas não devolvidas, sms e mails não respondidos... isso é pessoal a habilitar-se a ir de carrinho... pa longe!!

    Já vi que gostavas de ser atleta de alta competição, olha eu joguei basket desde puto e durante muito tempo, e só sonhava em ser profissional e ir a umas olimpíadas... que cena neste país não haver aposta forte no desporto, é só ver os resultados nestes jogos em Londres... mas tenho muita pena!
    Que é que tu gostavas de praticar??
    Tchau miúda
    Miguel, seu servo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, és de verdade?? Ehehehe obrigada pelas palavras de consolo e apoio.
      Tenho paixão por ginástica, mas praticaria qualquer desporto à séria, atletisto, natação... it would be great, great!
      Beijos

      Eliminar
    2. Tem dias Morena, às vezes sou uma ilusão optica, outras uma invenção minha... nunca saberemos se somos de verdade, não?? Ai tão filosofo, tão existencialista, verdade??

      Sabes que já gostava de ti, e que agora com esta da paixão por particar uma modalidade desportiva ainda fiquei a gostar mais? É verdade, só nós é que sabemos o que isso representa...

      Miguel, o mais ou menos verdadeiro.

      Eliminar
    3. Eheheh it's quite special, i know i know...
      Beijos, amigo

      Eliminar