sexta-feira, 5 de julho de 2013

... e não sou do tipo consumista desenfreada!

Sou perdulária e perdulária me assumo!!
Primeiro não corro a cidade, nem a área metropolitana de Lisboa, nem a net, nem coisa nenhuma para comprar mais barato, não são com certeza 20 ou 30 cêntimos, ou uns euritos, mais barato que me farão mais rica ou feliz ou financeiramente mais responsável. Não gosto obviamente de esbanjar e desperdiçar dinheiro, e detesto a irresponsabilidade na hora de gastar, mas não sou escrava dele, definitivamente!
Gosto de desfrutar dos prazeres da vida, gosto de gozar o que o dinheiro me pode proporcionar, e gosto de me sentir com poder de compra... sempre gostei. Porque o dinheiro me custa a ganhar tem de me dar algum prazer e ser um veículo para me proporcionar sensações boas,  me poupe a trabalheiras e me dê qualidade de vida e bem-estar. Como nunca foi meu fim último morrer carregadinha de dinheiro que vou inevitavelmente cá deixar algures... vou gastando e gozando a vida, isso sim, na medida das minhas possibilidade.
O dinheiro está aí para me servir a mim, não eu a ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário