terça-feira, 9 de julho de 2013

Até tem a sua graça!

L: 'Eu sempre gosto de dar nas vistas, e me fazer notar, de fazer a diferença, não gosto de passar desapercebida!'

A mim, aos meus ouvidos, isto parece-me do mais estranho e até incompreensível, mas isto vindo de quem veio então, parece o desabafo mais descabido e incongruente do mundo, incoerente com a personagem!
Eu prefiro a discrição e que ninguém me note, mas tenho plena consciência de que a minha imagem, altura e excentricidade na apresentação, não me deixem passar sem ser notada, talvez por isso não sinta necessidade de holofotes sobre mi, nem pouco mais ou menos, já como que os tenho garantidos, e ache essa necessidade meio absurda, mas que alguém o admita e o verbalize e alguém cuja imagem é tão incrivelmente discreta e recatada (e que exiba até uma pequena deficiência física!), acho demais... como se tanto recato fosse apenas estratégico...!
É por isso que este mundo é interessante e rico e diverso, o que parece mais óbvio nem sempre o é...

Sem comentários:

Enviar um comentário