terça-feira, 2 de julho de 2013

Obrigada Paulo!!

Mas o que é que Passos queria!? Não sabe respeitar uma coligação!? O quero posso e mando não é para quem está na posição dele?! Que prepotência é essa?! Isto estava mesmo a adivinhar-se, um dia Portas batia com a porta, acho francamente que muito aguentou ele, pois se nunca lhe agradou a posição do governo relativamente à pasta das Finanças, e o fez saber, mas o foi tolerando, agora já foi abusar, nem ser consultado para a substituição de Gaspar!!
Não é por nada, mas acho que a cegueira patética de Passos não o vai deixar demitir-se, como seria de esperar!! Até aposto... será que não percebe que um governo minoritário, é um não-governo!?!? De onde é que saiu este senhor?!?! Acho que esta atitude de Passos mostra bem o tipo de governante que ele é, irracional, teimoso, infantil e caprichoso?! E mostra bem como a receita imposta pela troika se revelou tão desastrosa que até com o governo e a coligação arruinou, isto parece-me óbvio !!!
É claro que uma crise politica agrava em muito a situação já de si catastrófica de Portugal, mas se é para nos livrarmos deste senhor Coelho, obrigada Paulo, pareces um mágico a fazer desaparecer o coelhinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário