domingo, 17 de junho de 2012

Dilemas

Ó marido, se o meu país se defrontar com o teu neste Campeonato Europeu, já nem sabes por qual torcer, não?? Diz a verdade. Já tens o meu no coração!
Boa, nós somos assim, conquistamos corações, conquistamos conquistamos, a conquista está-nos no sangue...

6 comentários:

  1. Nem mais!
    Sempre a desbravar!
    Ele vai fazer assim: vai torcer por Portugal, que não se vai candidatar a umas prolongadas dores de cabeça da mulher, e vai pensar exactamente o contrário, o que não traz nenhuns inconvenientes às eventuais cefaleias da esposa.
    Eheh...
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Dores de cabeça, cefaleias da mulher ehehehe mais faltava que o futebol me desse dores de cabeça!!! Por mim até podia torcer pela Polónia, Rússia... era exactamente igual! O futebol não era entretenimento? Era, não era?? Ah...

    ResponderEliminar
  3. Era! Era pois!
    Logo as dores de cabeça da mulher provocadas pelo marido torcer por outro país que não o dela, substituamos-las por... ou melhor; dêmos-lhe outro nome... vingançazinha feminina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinganquê?!?!?!? Ehehehhe e porque houvera eu de ter tão vil atitude?!? Se o pássaro soubesse o que eu gosto de futebol... também já dissertei aqui no estamisé sobre o que o futebol é para mim, embora adore desporto...
      Ai pássaro, pássaro, o meu género não é nem mais nem menos vingativo que o seu, não percebo essas constantes insinuações!!
      Tenha uma boa noite e bons voos.

      Eliminar
  4. O que eu quis dizer, sem quaisquer intuitos de insinuação e sim numa saudável boa disposição, foi que o que a mulher quer o homem quer; quer isso lhe agrade ou não,(a ele)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah assim está melhor!
      Eu sei que é com saudável boa dsiposição, mas tenho esta coisa de defender o meu género de todo e qualquer assalto, ehehehe
      Não é assim que vocês homens fazem também?? Eu imito sempre o que me parece bem.
      Tenha uma boa noite.

      Eliminar