segunda-feira, 18 de junho de 2012

Posso sempre mudar

Toda a minha vida, desde que tenho memória, se têm cruzado comigo pessoas que parecem determinadas em fazer-me mal, em amargar-me a existência!! E eu sempre apostada em não deixar! Às vezes penso que até já deve ser isso que incomoda os outros... Já começo a pensar que o que me dizia aquele brasileiro (aqui), que a minha felicidade e boa disposição molestava demais, é verdade, mais que verdade, por muito que pareça inverosímil e patético, mas às vezes já nem sei que pensar! Provavelmente se fosse mal disposta, mal educada, licenciosa, maldosa, mesquinha... mal tudo, já me deixavam em paz!!
Posso sempre mudar, ou tentar, mas quê? para ficar como eles?!? Nããã...

4 comentários:

  1. Incomodas miúda, nada a fazer!!
    Mas tu não te deixas vergar, que eu sei.
    L

    ResponderEliminar
  2. Mudar para agradar aos outros?!
    Oh, senhora! Quem gostar de nós que se adapte.
    Só o sucesso de uns incomoda outros.
    Pessoalmente sempre preferi que me chamassem de FDP do que de coitadinho.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo não te conhecendo, aposto que sim, que incomodas! Leio este blog desde que apareceu e percebe-se que não vais na corrente, estás fora da caixa e vives certa das tuas convicções sem te ralar com o que os outros dizem ou pensam... isso incomoda sempre! Ainda mais, não andas a bajular os outros, logo incomodas, pois com certeza! Até parece impossível, estar a tecer comentários assim de uma pessoa que nunca vi, mas que parece que já conheço, peço desculpa pela ousadia, se se quiser chamar.
    Vou continuar a ler-te, isso de certeza, embora como já escrivi aqui, não seja muito de blogs.
    Bjs.
    Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas Duarte, agora fiquei sem palavras. Já me tinha dito uma amiga que o meu blog é exactamente como eu sou é a minha cara, e eu fiquei contente pelo elogio, mas ela conhece-me... agora tu, a coisa deu-se ao contrário, conheces-me porque conheces estas palavras que vou debitando para aqui, assim só porque sim... fantástico!!
      Muito mas mesmo muito obrigada pelo comentário, foi coisa capaz de me fazer ganhar este dia, que já dava como perdido!
      Um beijo e volta sim, já és da casa, aliás.

      Eliminar