sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sono italiana!

Fantástico, os alemães foram derrotados pelos italianos! Estávamos todos à espera deste momento: desde que derrotaram Portugal, e depois terem derrotado os gregos e... desde sempre, desde que esta maldita austeridade passou a ser ditame da Sô Dona Merkel!!
Agora resta aos portugueses que os italianos façam o seu melhor e derrotem os espanhóis, também. São eles agora os fiéis depositários do derradeiro sonho português neste campeonato! Façam o que gostaríamos de ter sido nós a fazer, per favore.

5 comentários:

  1. Olá, estou contigo, domingo também vou ser italiana!
    Bjs.
    Mariana M.

    ResponderEliminar
  2. Nada de italianos, eu estou pelos espanhóis! Além de serem mesmo quase irmãos e vizinhos, se eles ganharem, sempre poderemos dizer que perdemos com o campeão.
    Rosa

    ResponderEliminar
  3. Ah mas ganhar à Alemanha soube pela vida, e por tudo isso que dizes, mesmo!
    Bjs.Rosa

    ResponderEliminar
  4. OI
    Os espanhois não deviam estar tão inchados porque nos clubes os melhores jogadores vêm buscar a Portugal (e treinador), não se armem agora nos melhores da europa... Em todo o caso, eu estou pelos espanhóis, temos mais afinidadas com eles, e sou dos que acha que a peninsula devia ser um só país, de nome PORTANHA... e não tendo sido possível ao meu país, olha agora que ganhe o melhor. Mas estivemos tão bem!
    Bjos
    Miguel

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente, que ganhe de facto o melhor!
    1- torceria de facto pelos espanhóis, não fosse o facto de nos terem ganho de uma maneira tão inglória, não gostei!
    2 - não tem graça que agora ganhem os campeonatos todos, gosto da alternância e nem jogam extraordinariamente melhor que os outros.
    3 - também é verdade que creio que se fossemos nós à final a Espanha estaria com Portugal;
    4 - a Alemanha ser derrotada dá-me um gostinho especial, porque a sua supremacia absoluta na Europa não precisa de passar também pelo futebol, já basta o que basta!!Teria aliás gostado de os ver regressar a casa há mais tempo...
    5 - as competições europeias ou mundiais de futebol, vão muito para além do simples jogo da bola, da simples disputa desportiva... senão só estariamos todos a aguardar por um bom espectáculo desportivo, e a desejar a vitória do melhor!
    6 - para quem, como eu, acha o futebol 'circo para massas' e acha lamentável o que se passa em torno do futebol... já escrivi demasiado, sobre o tema, o que só prova que estas competições estão de facto muito para lá do concurso de uma modalidade desportiva.
    E Portugal?? Esteve tão bem, fomos tão aguerridos, tão lutadores, gostei muito.
    Bom fim de semana e obrigada

    ResponderEliminar