quinta-feira, 29 de março de 2012

Queixar-me!?!?

'Você não pode andar aqui sempre tão bem disposta, não pode ser tão amável e sorridente, as pessoas não gostam disso, as pessoas não gostam de gente feliz! Tem de andar angústiada e com ar de miserável, e queixar-se muito, para não suscitar invejas e não ir contra a corrente!!'

What?!?!?!

Isto foi ipsis verbis o que um director brasileiro da empresa onde trabalho me disse. Pois... brasileiro, lá está, pouco habituado ao triste fado português, que quando vê alguém a sorrir e bem disposto estranha e acha que está 'fora da caixa'!! Entendi a ironia, caro colega.
Lamento, não posso evitar, that's me! Ele há tanta coisa maravilhosa na minha vida que me faz sorrir a todo o momento, consciênte do quão privilegiada sou, agradecida e reconhecida... quem não gostar, vá para dentro... chorar um pouco, martirizar-se... whatever!!

Sem comentários:

Enviar um comentário