domingo, 29 de janeiro de 2012

Atenta... cuidado

Sou muito boa observadora, normalmente dou conta de tudo o que tenho a meu redor, consigo ter um olho virado para merda, outro para o  infinito (como costumo dizer)... normalmente! É defeito, ou feitio de genero, fazer muita coisa ao mesmo tempo e não ter o redutor pensamento binário de 0 e 1 do outro genero...
Mas irrita-me depois fingir que não dou conta, que não me apercebi, que estava distraida... acho que me dá jeito algumas vezes e outras - muitas - para não constrager ninguém! Mas irrita-me um pouco essa tamanha consideração que tenho pelos outros que muitas vezes não merecem.... Devia ter menos pejo em assumir que dei conta e que não foi nada bonito e que não abonou nada em favor da dignidade de quem teve determinada acção que eu vi!!
Nem é por nada, mas é que há gente que não merece que as poupemos a constragimentos e humilhações... right??

Sem comentários:

Enviar um comentário