quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como?!?!

Pergunta o meu filho 1: 'o papá ajuda-te? o papá nunca te ajuda?'
Nem acredito que me tenha perguntado isso!!
Como é que os meninos de tenra, mesmo tenra idade, cuja educação - pensava eu - era exemplar nesta matéria, já fazem discriminação de género nas lides domésticas?!??! Como é que já assumem que o trabalho doméstico é da responsabilidade da mãe/mulher e que os homens/pais ajudam por especial favor, por terem um coração nobre e serem muito generosos?!?!?
Caramba, estou de queixo caído!!!
Não estou a fazer a coisa bem, aqui...

Pergunta o meu filho 2: 'o papá foi jantar com os amigos? ou ainda está a trabalhar?'
A mãe encarrega-se dos trabalhos da casa, o pai ou vai divertir-se ou está a trabalhar!!!!
ai ca nervos!!!!!!!!!!!!

Não é mesmo nada disto...!

2 comentários:

  1. Eheheheh, minha querida no melhor pano cai a nódoa!!

    ResponderEliminar
  2. Os meninos pequenos são assim: maravilhosos e imprevisíveis.

    Mas não acredito que estejam a fazer discriminação de género.

    ResponderEliminar