sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oh boy!

Abalo-me de casa ontem à noite para ir a um jantar. Optimo, o que eu gosto de sair, mas com pouca animação queimada que já estou, destes jantares em particular. Chego e já está toda a gente sentada, porque mudaram o restaurante e ninguém me avisou... chego já um pouco amolada com isso, mas tudo bem, you get used to it. Como sou a última tenho que ficar numa ponta da mesa e como vou sozinha, não tenho ninguém à minha frente. Apresentam-me o casal que tenho ao meu lado e... bum, qué isto?!?!?!? A senhora não precisava e ser simpática, mas educada com certeza: não deve ter olhado para mim sequer 3 vezes, ou virado a cara na minha direcção; serviam vinho e a mim nunca me deitou, ou perguntou se era abstémia; a pessoa que estava do outro lado dela queria falar comigo esticava-se umas vezes para a frente, outras para trás da cabeça da dita senhora (ah de senhora tinha pouco, era mais do tipo sopeira pretenciosa, mas pronto, dado que sou educada, chamemos-lhe senhora) e a madame, nem se mexia um milímetro para permitir que nós trocássemos 3 palavrinhas!!
Donde é que sai gente assim?!?!?! Eu nunca tinha visto a dita senhora e seu esposo... mas mais um pouco e pensava que me tinham nascido escamas, que o meu hálito fedia a banha de porco retardada, ou que os meus olhos deitavam fogo... ele não há animais que deitam pela boca??
Mais, a senhora parecia a alminha mais simpática e amável do pedaço, assim do tido sou tão quiducha... Aahahaha se me contassem isto, acho que não acreditava. Como diria a minha amiga Gi, faz parte do processo... pois deve fazer, conhecer gente filha de muita mãe, é no que dá... porque umas foram boas mães e outras fizeram mal a coisa!
Ah e ó senhora, o Vasco Graça Moura não é maestro de banda musical nenhuma; o restaurante Xl não é tibetano, adimra-me que tenha lá comido comida do Tibete ahahah, e o Lx Factory não é um restaurante, é muiiiiito mais!!
Trenga mais trenga (palavra feia de morrer, mas tão adequada aqui!) nunca vi...
Ah e ó esposo, o que é o ouvido capitão??!! Vou investigar...

Sem comentários:

Enviar um comentário