segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E amanhã vou ter sono...

O cinema faz parte do meu adn, está no meu código genético, acho aliás que sou daquelas pessoas que anda a ver filmes a mais! E tenho uma relação sui generis com o cinema, não corro atrás das últimas estreias, vou vendo tudo, porque há tanto tanto para ver, não vou em blockbusters, e revejo as minhas fitas de eleição vezes sem conta... e gosto mesmo daquilo.
Sempre achei as pessoas envolvidas no processo de criar a arte que ficou com o sétimo lugar, absolutamente geniais! todas, desde argumentistas a realizadores, a directores de fotografia, actores...
Não sei se por isso, se por adorar ver gente receber prémios e ser reconhecida, adoro a noite da entrega dos Oscares! São vidas maiores, de criadores e artistas que nos deslumbram na plateia, a deixar-se render por um galardão, por um reconhecimento, pela glorificação. It's the dream of a lifetime, coming true... e que fantástico que isso é, alegra-me e emociona-me. Trata-se de fitas que foram e são tão importantes para nós que é como se fossemos nós a entregar esses prémios, verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário