sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Am i wrong?

Deve faltar qualquer componente no meu código genético porque não tenho a capacidade de idolatrar famosos, estrelas, e pessoas que não conheço de lado nenhum, a não ser do cinema, dos meios de comunicação e afins!! É claro que não fico indiferente, nem pó!, tenho opiniões, desenvolvo simpatias e antipatias, admirações e indiferenças; desenvolvo empatias e apatias... e admiro, ou não, o trabalho, a obra, o talento dos outros. Mas ser fã, ter ídolos que adoro, sigo e por quem cometa loucuras, defenda com a própria vida, parece-me feito glorioso só reservado a alguns!!
O mundo está apinhado de criadores geniais, de artistas incríveis, cujas obras são absolutamente mágnificas, criadores que admiramos e nos fascinam, e cujo percurso seguimos mas é só até ai onde consigo chegar.
Haverá qualquer coisa de errado comigo?? Ir incomodar uma pessoa famosa quieta na sua vida privada para lhe pedir um autógrafo... hummm, impensável!!
Viver a vida das gentes das revistas, entusiasmar-me com a vida de famosos, adorá-los e defendê-los, fazer deles exemplos de vida, sem sequer os conhecer a não ser a sua faceta publica... nã, no thanks! Bom e ainda há aqueles que nunca tiveram obra e têm mesmo assim direito a nome no firmamento, só porque sim...
Terei eu alguma coisa de errado, será isto arrogância e falta de humildade?? hummm... nã, eles não são todos como eu, não são iguais a mim, não são meus semelhantes??!! Ah são...ah!

Sem comentários:

Enviar um comentário