domingo, 11 de dezembro de 2011

Dostoievsky

Não sou consumista!
Nem sabia, até conhecer gente que compra tudo e mais alguma coisa...
Mas sou kind of fashion addicted... kind of.
Tenho um fraquinho por roupa, moda e assim... é verdade, tenho.
Adoro design, moda, estética, arquitéctura, decoração... enfim, coisas bonitas que tornam os nossos dias menos cinzentões.
E sou ousada, não tenho medo de arriscar, acho aliás que não fossem as convenções sociais e os códigos a que temos de ter atenção e era bem pior ehehe!! Mas é que sempre achei que a maneira como nos vestimos e apresentamos também pode ser criativa, transmitir positividade e humor, e podemos brincar também com isso. E andar como anda toda a gente nunca me chamou a atenção nem interessou, eu também não sou como toda a gente, nem pó! Às vezes até faço um esforço é para parecer como toda a gente, enfim...
Acho que se pode dizer que tenho uma atitude positiva, descontraída e bem humorada e isso se vê na maneira de me apresentar.
Mas o mais importante é que dou valor à beleza, a beleza das pessoas e do mundo é o que nos faz acreditar em dias melhores. Sou  dostoievskyana, acredito que a 'beleza salvará o mundo', a material e a humana.


Eu sei o que é uma Eames Chair... (private joke)

Sem comentários:

Enviar um comentário