sábado, 31 de dezembro de 2011

Curiosidades 2

É conhecida a tendência para a loucura e senilidade na terceira idade, é preocupante e a comunidade cientifica está alarmada com o crescimento exponencial dos números.
Perfeitamente normal, compreensível e até previsível me perece francamente esta tendência.
Temos vidas miseráveis, esforçadas e pouco estimulantes; vidas inteiras robotizadas, comandadas, programadas ao segundo; vidas sem vidas, vidas que vivem entre a ilusão de viver e sobreviver! Rotinas que matam a cada dia, rotinas que nos tiram o pensamento, nos roubam a criatividade a capacidade de sonhar a capacidade de se interrogar!!
Temos corpos dirigentes e chefias de vidas inteiras verdadeiramente fraquinhas; chefes e directores que de tão mal formados  - pessoal, moral e academicamente - serem, são maus!, verdadeiramente desastrosos para quem tem que ser chefiado por eles; dirigentes que de tão incompetentes serem, passam vidas inteiras a tratar subordinados como se fossem atrasados mentias, palermas amorfos e estúpidos!!
Ora de tanto nos tratarem como atrasados mentais, durante vidas inteiras, o mais certo é passarmos a creditar que é o que somos realmente e habituados que estamos a não questionar nada e a seguir a cenoura... loucos?? loucos varridos é o que aos poucos vamos todos ficando!!

Sem comentários:

Enviar um comentário