sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Luz

Sou uma daquelas pessoas cujo optimismo chega a ser mesmo ilusão, não sei se estou certa mas creio que é coisa do meu signo - Sagitário - dizem, né?? mas pronto, numa coisa estou certa, não há signo mais fixe!!
Seja como for, o meu inveterado optimismo ajuda-me a encarar a vida com descontracção qb, a enfrentar desafios com fé e esperança, a olhar o futuro com um sorriso... e posso assegurar que isso é geníal! Tenho uma incrível capacidade para, quando tudo está perdido, ver uma luz no fundo do túnel e encher-me de forças para a perseguir! Vejo lados positivos onde nem lados há...
Talvez por isso tenha dificuldade em me relacionar com gente muito melodramática, muito péssimista, muito trágica... embora compreenda que não somos todos iguais, e cada um é como é e tal...
Tenho dias negros, oh se tenho!! vou literalmente ao tapete, mas lá está... no dia seguinte, ou no outro ou no outro, já tudo me parece mais relativo; já tudo me perece menos trágico; já tudo me parece mais claro! E sobretudo já estou farta fartinha de estar em baixo... ou é por preguiça portanto que me reergo ou porque não é da minha natureza andar em baixo. Gosto de alturas, mas é que gosto mesmo, andar nas nuvens, viver numa certa ilusão, andar inebriada, encantada sonhar sonhar sonhar... Quem é que aguenta isto, se não for assim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário