sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inspiration Gone

Com tanta vontade de iníciar o meu blog e agora parece que não tenho nada para dizer, foram-se as coisas todas que me corriam tanta pressa!! Arrre

Mas posso sempre falar do tempo... nem é por nada, mas é que está um daqueles dias que adoro: está nevoeiro cerrado e frio intenso. Da vista soberba que tenho da minha janela para o exterior, hoje nem os candeeiros iluminados da rua vejo... É medonho, eu sei; angustiante, também; mas, e não sendo eu nada nada sebastianista, muito pelo contrário, bem me irrita esse lado portuguesinho!!... gosto de um dia ou outro (vá 5 por ano, enough) assim, acho romântico, intenso, carregado!! Não saio da rua, só me apetece andar a passear, bom isso também me apetece sempre. Pois eu sei, ele há malucos pa tudo...

Ah, também tenho a dizer que ontem foi o meu aniversário. Pois, estou mais velhinha, de facto... não tem graça nenhuma, mas o dia foi genial, ou não tivesse eu o marido e o filho mais extraordinários do mundo!! E é apenas e só O Dia Mais Bonito do Ano! que lindo dia para se nascer...

Outra coisa, ainda não decidi se no meu blog a ortografia vai ser antiga ou moderna! Modernassssa sou eu e ainda não consegui engolir esta de escrevermos como os brasileiros. Bem sei que as línguas evoluem, mas acho mais submissão que outra coisa, inclusivamente porque eles - brasileiros - estão-se nas tintas para nós, as we all know! Tenho que pensar ainda nisto...

Sem comentários:

Enviar um comentário